terça-feira, 22 de maio de 2018

_Lição de toda semana "Terapia Infinita

Lição de toda semana "Terapia Infinita" 

Antes de começar: todos os dias silenciar por 1 minuto. Começa a não reclamar, e quando vim em pensamentos transformar em algo positivo. Fazer toda semana, depois me fala o resultado!
Você pode transformar a vida de uma pessoa, inclusive a sua com esses  hábitos.

✓Domingo: ligar para alguém que muito tempo nao se falam. Perguntar como está, como foi sua semana, e dizer o quanto gosta dessa pessoa. "Seja verdadeiro (a)."

✓Segunda: dar bom dia, boa tarde, boa noite para um desconhecido.

✓Terça: dê um abraço em alguém na rua, aquela pessoa q vc se sentir na alma. Perguntar antes se pode dar o abraço. E sinta essa energia de troca, de humildade.

✓Quarta: escrever uma carta pedindo perdão a pessoa que sentir necessidade (sem colocar nomes) e deixar em algum lugar visível, escrito na parte de cima (Esta carta é pra você, leia).

✓Quinta: escrever 8 papelzinho com dizeres de autoestima, quando sair colocar no bolso e sentindo necessidade entrega a cada pessoa um.

✓Sexta: elogie alguém em público e que seja verdadeiro (a). Que venha da alma e coração!

✓Sabado: reserva 5 minutos do seu dia faça uma oração pelo nosso país, pelo nosso planeta, pela nossa cidade, pela nossa sociedade, pela nossa comunidade, pela nossa família, pela as pessoas, por nós, por você, por mim. 
Afinal somos todos Um - UNO.

Júlia Fernanda - Terapeuta Holística Reiki Com Intenção em Cura.

Comecemos hoje mesmoooo...

🙏❤🌻🍀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM