quarta-feira, 12 de setembro de 2018

_Relato oculto🦉


Esse é um relato oculto que todas as pessoas deviam analizar em suas vidas "O AMOR".
Anos se passaram, e os ciclos se repetiram. Vai e volta, volta e vai..
Queria saber se você não for o destinatário desse amor ou a pessoa que não posso deixar de amar, que ao menos quero te fazer feliz só pra te avisar.
Eu tinha medo de me entregar, mas me entreguei pra alguém (não queria enxergar). Aliás quando Eu fiz uma auto análise de tudo que já vivi, pessoas que passaram na minha vida, sentimentos, dos que mais me faziam falta, era os seus.
Lembro de quando desliguei o celular na sua cara dizendo que o sinal tava ruim, mas era o meu choro que estava por vim.. Ainda não queria aceitar, Eu que sempre falo de AMOR, e deixei ele escapar.
Disse: que havia deixado um buraco, mas não, tava enganada (ele queima aqui dentro quando ouço seu nome).
E se me afastei, e se quis que você vivesse tudo que tinha pra viver, é que senti a necessidade, e sabia que um dia você ia entender. Não esperava que o AMOR ia me surpreender, surpreendeu. Cadê você?
.. Agradeço por tudo que vivi ao seu lado, de tudo que compartilhamos, das risadas ao choro (leve o melhor de mim, e Eu levarei o melhor de Você). Me perdoa por não ter te dado esse AMOR, e mais uma vez a renuncia está presente em minha vida por falta de coragem e não de amor.
Por muitas vezes julgamos as pessoas pelo seu modo de amar, não é certo. Porque cada um ama da sua maneira, amar é um ato revolucionário com você mesmo, aceite e viva. Não faça como Eu, não perca sua oportunidade de ser feliz hoje!
Desabafo de um AMOR vivido, jamais esquecido🦉.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM