sábado, 2 de setembro de 2023

_ aaaaaaa soltei o que tava aqui ❤️

 Aaaaaaaa tem uma voz aqui dentro gritando por você.


Eu não entendo esse sentimento, o pq ainda existe amor. Me pego pensando em você a todo momento, foi difícil dizer adeus. Mas quem ama também cala pra não magoar, a pessoa amada. 


Me peguei chorando sem saber notícias suas, um desespero sem fim. E prometi pra mim mesma não mais sentir, mas não sou Eu que mando nos meus sentimentos, tem algo bem maior nisso tudo e não sei explicar. 


Pessoas que não me conhecem, e nem te conhecem já sabe da nossa história e já falaram pq a gente não estamos juntas elas não entendem, "não entendem pq existe amor de ambas e não estão juntas".. eis a questão, nem Eu entendo essa parte da nossa história.

.. essas pessoas falaram pra ir atrás de você e falar o quanto Eu a amo, mas isso Eu já fiz e te afastou mais de mim, então hj meu silêncio grita por você e Eu sei que você me ouve e Eu te ouço e sei que me sente mesmo longe, não é à toa que chorei essa semana, Eu sei que não.


Espero que vc sinta meu amor invadindo seu corpo assim como nossos olhares se atraem e se completa em um só momento nosso, Eu te amo e não é de mentira. É uma verdade que doi tanto que chego a ficar quietinha para não incomodar. Tantas promessas de amor, tantos sorrisos, tantos olhares, tantas paredes tem nosso momento, e meu corpo tem suas digitais, vc sabe de cô cada detalhe dele e até as fotos que vc tirou minhas, há lembranças nossas a serem eternizadas. 


Espero vc voltar todos os dia sorrindo e nos completando, em mim falta um pedaço que é VC.

Precisava escrever isso, tava sufocada, aaaaaaaaaaaaa... aaaa que saudade de ficar te olhando por horas e horas e te ver dormindo em meu peito a fazer carinhos em VC.


Volta pra sua MARRENTA, tou com saudade de Vc me chamando de Vida Minha, de falar que sou Sua, de dizer coisas aleatórias e rimos das nossas conversas. 

Que saudade do seu abraço para me completar.

Nem acredito que estou tão perto e não posso fazer isso tudo, não sei o que maltrata mais, se é o perto ou a distância. Ou Te ver de longe e meu coração acelerar e já reiniciar novamente essa vontade de te ter.. mas doi não poder ser pra VC o que um dia fomos UMA pra OUTRA.


Te amo no infinito e além, se cuida, a.deus e até daqui a pouco. 


Um a.deus doi, prometi te arrancar do meu peito, mas como arrancar se ainda te amo? 

_ Se tudo me lembra VC.

😮‍💨🥴🤦🏻‍♀️❤️


? Promete que vai falar do nosso amor pra as pessoas e sorri enquanto fala da Gente viu, pq tudo que vivemos foi real e de verdade, promete falar e eterniza-lo pra sempre em seu coração ?


.. até o infinito e além ! 


Te amo e nunca se esqueça que te amei, te amo, e amarei para sempre, nessa vida em outras vidas também.. 


Júlia Fernanda 08:35 de sábado 02/09/2023







Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM