sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?

Como posso descrever a mulher que busco inspirar, sabendo que a mulher pode ser o meu segredo mais intimo. A mulher sou eu, inspiro em mim, na minha história de vida no livre arbítrio. Afinal, o que querem as mulheres? Falar o que quero posso até falar, mas por mim, não pelas outras. Tudo começa pelo mato e morro dentro de mim, a todo instante. Mato e morro, liberto de mágoas que não cabem mais em meu coração. Purifico-me sempre. Vejo as pessoas atualizando quem sou, quem sou a todo momento. Será mesmo que sabem quem são elas? Diversas identidade em uma só. Mudam a todo momento. Renovo-me todos os dias com os sentimentos mais puros. Problemas com identidade? Todo mundo têm, Eu mesma perdi a minha por diversas vezes. Mas nunca deixei de ser Eu. Se deve respeitar o livre-arbítrio de todos, esperamos que no momento adequado estejam preparados para ouvirem o que tem por vir. Seja natural e chegue devagarinho, não faça como o vento que quer entrar a minha janela esforçando.Hoje falei para uma amiga que estou em busca do equilíbrio, ela me falou quando Eu achar a receita que passasse para ela! Mas não tem receita. O equilíbrio está dentro de nós, basta olhar para o interior e buscar o Eu. Que todos dizem não saber. O tal do SER. A receita é essa. Viver! Guardei o meu amor no bolso, mas onde vou levo comigo. Mas o amor por mim! Pq me amo e não sei viver sem mim. Mulher, sempre mulher e encantadora, sabe a importância de um olhar. Seduz no chegar e no sair. Agora falo o que quero, a mais pura intimidade que se possa ter, MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM