sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma mulher que te inspire e o por quê?

Como posso descrever a mulher que me inspire, sabendo que aqui o segredo será desvendado.
O meu medo não é esse, alimentei anos e anos de minha vida uma identidade que só Eu sei o que significou.
As vezes me sinto perdida em meu próprio mundo, o mundo que criei, o mundo que vivo e o mundo que alimentei a esperança do chamado viver.
E se Eu te disser que essa mulher sou Eu, acreditaria?
O por que esta estampado no olhar de alguém que viveu não só no presente e sim num passado, em outras dimensões. Acredito na mulher que sou hoje, no meu viver, na minha batalha, nos obstáculos que superei. Batalhas que cruzei para esta aqui hoje escrevendo e aprendendo o que se chama oportunidade. Essa sim é a mulher inspirada. Voltou para mostrar que é capaz de mudar com o modo de vida. Seu modo de viver. O modo de encarar o mundo e as pessoas. Isso se chama evoluir, e passar para pessoas como vocês que voltei, por amor. A mulher sou eu, inspiro em mim, na minha história de vida no livre arbítrio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM