segunda-feira, 30 de maio de 2011

_Contagem!

Fiz uma contagem para uma viagem,
Mal sabia que essa viagem era a da minha mudança.
E contando os dias alegremente, sem entender o que me esperava.
Porque na realidade não esperava, e tudo que é inesperado é desejado...

Desejo a mim, que eu tenha a sorte do inesperado!
Assim como uma contagem pode virá uma realidade...
Uma realidade pode virá uma contagem!
Contando os dias para viver, viver uma nova aventura.
Espero você na próxima aventura.



Fico imaginando meu viver sem você.
Mesmo não estando com você.
Mesmo você não fazendo a diferença...

A única diferença é que a levo comigo no meu coração,
Você não me deixou, eu não te deixei.
O destino é que me chamou...
Chamou para viver, sem você.
...Longe de você!


 

Ame-me, me queira bem...

Porque você vai está no meu coração, admirando minha pulsação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM