segunda-feira, 6 de junho de 2011

_Apaga tudo!

Apaga tudo... ‘Backup in my life and in my heart!’


Apaga tudo que passou?
_Isso. Apaga tudo!
Quem sabe assim da pra viver o que vivi com um outro alguém.

Porque pensar assim?
_Pensar não, agir!
Agindo tenho as forças que eu pedi.

Apaguei...

Dias depois tentei lembrar, mas algo me fez despertar.
O amor estava aqui, senti. Resisti!
Mas nunca irei mentir que tudo que vivi estava aqui, dentro de mim.
_Aqui, nesse lugar quente e aquecido de sentimentos puros.
_Ali, mas sempre dentro de mim, e de ti...
Em nossos corações...

Passou...

Agora as horas passam e nem sei mais o que pensar.
Imagino tudo, apago tudo, passa tudo...
E tudo ao mesmo tempo e misturado.
Hoje estou aqui, e amanhã eu não sei.
Tudo o que vivi,
Tudo o que sofri,
Tudo que resisti,
Tudo que entendi...
Foi um livre-arbítrio meu. Somente meu!
Só eu sei o que sinto, e o que irei sentir quando deixar as pessoas que amo aqui.


E no labirinto encontro mais uma porta que se fecha, e um adeus ao passado...

Até, algum dia no futuro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM