quarta-feira, 13 de julho de 2011

_Sonhos inquietos!

Tive um sonho, não sei se foi sonho: foi tão real.
Corria de um lado para outro, entre uma rua e outra da minha cidade.
De mãos dadas, como crianças e olhares inocentes. E o sorriso radiante!
Estava em casa e ela não, mas foi como se ela já conhecesse o lugar.
Juro acordei cansada de tanto correr. Mas só de está ao lado de alguém que me tira o riso, e que me faz pensar em planos, é maravilhoso.
Eu tive um sonho, e acordei.
Eu tive um objetivo, e alcancei.
Eu tive um amor, e amei.
Eu tive um desejo, e realizei.
Eu tive um plano, e me identifiquei com ‘VOCÊ’.
O meu plano nessa vida, é simples.
Plano A e Plano B,
Plano A: evoluir neste vasto mundo.
Plano B: buscar o equilíbrio constantemente.
Com esse plano, consigo realizar-me em outras coisas.
E com o livre-arbítrio chegar às opiniões alheias.
E com o amor, chegar até VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM