quarta-feira, 13 de julho de 2011

_Mistérios!


Queria desvendar os meus segredos mais ocultos.
Só que nem mesmo para mim, não me permito.
Uma vontade louca de gritar, gritar e gritar.
Não por desespero e sim por desejo.
Desejos que vem do além,
Nem mesmo eu entendo, e nem mesmo você vai entender.
Os porquês dos porquês,
Nem eu sei responder...
É um dos mistérios que eu vou ter que entender,
E buscar no meu silêncio mais oculto o plano perfeito.
E no meu labirinto encontrar a saída, de emergência.
Pois os caminhos estão saindo fumaça e não enxergo mais nada,
A não ser a sua imagem que me faz andar sem direção na contra mão da vida.
Além do meu eu, tem os meus e os seus segredos e mistérios.

                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM