quarta-feira, 27 de julho de 2011

_VOCÊ!

Não sei explicar como começou e o porquê,
Os sentimentos simplesmente apareceram,
E do nada tomou conta do meu ser...
Ser eu, ser você!
Seremos no tempo que for pra ser.
Aquele instante foi o suficiente,
Entre olhares você fez aquele instante durar ‘pra sempre’...
E com o beijo, foi selado o destino do inesperado.
E hoje minha vida está envolvida na tua vida.
E no labirinto dos nossos caminhos lá estávamos nós, próximos, e nos encontramos.
Como sempre digo: nada acontece por acaso... E se chegou até a mim, tem uma razão!
E se você existe, logo te desejo, quero-te sempre mais...
E ‘se’ é impossível, saber que VOCÊ existe e não desejar-te sabendo que o meus risos é você que arranca.
E só de imaginar o seu sorriso, dá vontade de sair correndo entre as ruas gritando como uma louca... E te achar, agarrar, abraçar e dá muito beijos, e dizer: que só penso em VOCÊ.
Você me faz tão bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM