quinta-feira, 20 de outubro de 2011

_Meu cenário!

Parece incrível, ficar escrevendo por horas e o arquivo sumir... Mas aconteceu isso!
Mas como as coisas que escrevo vem do coração, permanece o verdadeiro dentro de mim.

Queria entender os porquês da vida, mas pude entender melhor com as experiências sofrida na vida real.
Cada cenário da vida montava um palco onde criava 'meu mundo imaginário'.
Criei meu próprio mundo sem medo de viver... E de ilusões fui vivendo, mas quem é que nunca teve ilusões?
_ Medo é necessário às vezes, pois por medo arrisquei viver e estou aqui hoje.
Já perdi por diversas às vezes minha identidade, mas nem por isso mudei o meu caráter.
Sem contar os personagens que vivi, e sempre mantive a personalidade, a de uma criança encantadora.
Critica surgem, e pessoas aparecem querendo derrubar o mundo que eu criei...
Mas não conseguem, porque meu mundo é amor, e o amor nada destrói... Só fortalece!
E se queres ser que nem a mim, seja diferente. Ame, mas ame de verdade, sem saber a quem...
Espalhe o amor por onde quer que passe, não custa nada e pode fazer transformações bruscas nas vidas das pessoas.
Amar é o que eu sinto todos os dias, mesmo não tendo ao meu lado...
Mas imagino todos os dias acordando e dizendo EU TE AMO, indo dormir e dizendo EU TE AMO... Dando carinho, dando atenção, sendo sincera, sendo leal, sendo companheira...
Mas as pessoas complicam demais, exigem demais, e querem demais, cobram demais, sem saber que o amor não exige nada, a não ser o respeito. Basta fazer com amor tudo o que pensar, porque somos o que pensamos. E o que pensamos faz o nosso mundo!
Então penso em VOCÊ.

Um comentário:

dO.eU.aLéM