terça-feira, 18 de outubro de 2011

_Acreditei!

Na caminhada da vida encontrei algo que me fez perceber o quanto ela é importante, a fé.
Acreditei no impossível, e o impossível aconteceu.
Acreditei nas minhas forças e busquei dentro de mim, o mais valioso sentimento: o amor.
Acreditei, e não neguei viver, e o que vivi foi real.
E se aconteceu foi para meu fortalecimento.
Chorei lágrimas que lubrificaram meu coração.
Gritei alto, já sair correndo pelas ruas da cidade na loucura de não sentir nada.
Mas hoje o que sinto é tão lindo, agradeço muito por ter encontrado alguém que me fez ter a paciência e entender-me mais.
Pensamentos leva-me até VOCÊ de um jeito simples, aquele que só a gente entenderia: o não entender.
E na verdade de um espelho, pode haver uma ilusão (o que eu vejo, pode não ser o mesmo que você). Assim como na tela do nosso destino, pode haver uma confusão (o que eu interpreto, pode entender diferente).
Já imaginou um lugar onde só exista o AMOR?
_Eu já, e esse é meu MUNDO.
Amar ao próximo sem saber a quem...
E nesse vasto mundo encontrei-te no caminho da esperança, e tornou-me o que sou.
E faz parte do que sinto hoje, fé. (Criei o meu próprio mundo, em VOCÊ.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM