domingo, 2 de outubro de 2011

_Meu Mundo é seu!

O mundo que eu criei e os personagens que vivi,
Realmente tornaram escudos do meu viver.
Acredito no amor, acredito e essa é a verdade que o mundo precisa.
Pois no meu mundo só entra quem eu quero, só fica quem realmente tem um significado, e só não existe o que você desacredita.
Um mundo especial, onde o valor de um olhar e a certeza de um amor é uma virtude.
É o meu mundo, você está nele.
E desde quando nossos olhares cruzaram-se, tudo mudou.
Meu mundo ficou mais alegre,
As cores mais vivas,
A certeza mais significante,
E meu coração e meu mundo ficaram em festa,
E quando me lembro do teu sorriso,
Do teu jeitinho meigo de me olhar,
Do nosso silêncio que só nós entendemos...
Vem um grito dentro de mim, mas não de desespero ou de dor...
Mas de um sentimento lindo que tenho, agradeço a VOCÊ.
Tenho as vontades mais ocultas,
Tenho os desejos mais tentadores,
Tenho um amor mais bonito...
E um nome estampado em meu olhar ‘VOCÊ’.
Desejo-te, te quero e respeito.
Estarei sempre aqui, no meu mundinho e esperando-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM