segunda-feira, 29 de junho de 2015

_Calada estou

Eis que um dia desses alguém me falou muitas coisas que eu já sabia, mas fez eu enxergar mais além, além do meu querer!
Até a onde vai nosso limite de aceitação?
De amar calada, de sentir calada, pois é, conseguir me abrir, disse até "eu te amo", até "pedi desculpas, perdão ", mas porquê mesmo? _Por amar calada, por sentir calada, por viver de omissões.
Sei que é difícil confiar em palavras, sendo que minhas atitudes não correspondem aos fatos, mas consegui ser a pessoa que nunca conseguir ser, e só vc fez eu enxergar isso, abrir meu coração, corpo e alma!
Entendo que a vida nos pregam peças e mais difícil é tomar decisões..
Não sou de declarações, amo de corpo e alma, e meu olhar diz tudo!
Quando saiu da vida de alguém, não costumo retornar, levo somente o que foi bom, pra sua felicidade vou deixar você ir, mesmo te amando, mesmo com o coração apertado, mesmo assim todos têm o livre arbítrio, e é com ele que você vai ficar!
O mundo da voltas, onde o passado e o presente sempre se encontram, e no futuro, te espero lá, vai ser feliz esse é meu papel, deixar ir...
Calada estou, adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM