MeU aLéM ...

Minha foto
Santa Catarina, SC, Brazil
Baiana e Escorpiana nata, 32 anos. Essa sou Eu, simples e transparente... Basta conhecer... Não estou aqui para induzí-los, quero que me vejam com olhar sincero, pq quero ser Eu mesma... Isso basta! Para chegar onde estou, Eu subi alto, caminhei o bastante. Fui a lugares impossíveis, mas não fui hoje, fui ontem. Não preciso de roupas belas. Não uso máscaras para fingir o que sou para agradar. Eu encanto pela minha essência, sorriso e olhar... "Faria tudo de novo".

quinta-feira, 8 de junho de 2017

_Aceitar?!

Eu nasci, eu ressuscitei, eu reencarnei sabendo das provações que iria passar. Não é fácil, ninguém disse que seria. Mas mesmo assim eu aceitei o desafio de pagar minhas dívidas do passado, revivendo momentos cruciais na minha vida. Passando por aceitações que custa a mim mesma aceitar.
Aceitar quem eu sou, quem você é, quem somos e no que nos tornamos.
A diferença é que não levamos nada desse mundo a não ser a vida que levamos em vida, a doutrina do do espírito, e a cura da alma.
A felicidade não é desse mundo,​  estamos aqui para vivenciar e doutrinar o nosso ser para elevarmos nossa alma. Além disso, somos nossos próprios prisioneiros: do nosso corpo físico, da nossa mente, das nossas emoções e do nosso espírito. Estamos em constante crescimento de evolução, e equilíbrio.
A raiva existe, nos corroem.
O amor existe, nos cura.
Temos sentimentos, é normal sentirmos tanto um como outro. O importante é saber a hora de parar, de refletir, se está nos fazendo bem. Pensar nas consequências, e disso tirar o mais puro sentimento, e o que não serve jogar fora, anular,  o que não te faz bem, não vai fazer falta sentir.
Difícil aceitar isso também, mas tudo passa, essa é a verdade e a vida. Viver! Liberdade!
Use seu livre arbítrio, pro seu bem estar.
No seu íntimo e infinito, nas sensações de amar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM